quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MANDA PRO ASILO!

Tevez sobre Copa de 2014: 'Estou velho'

Atacante argentino disse que pode não disputar o mundial do Brasil


Tevez foi um dos destaques da Argentina na vitória sobre a Espanha

Tevez foi um dos destaques da Argentina na vitória sobre a Espanha (Crédito: EFE)

LANCEPRESS!

O atacante do Manchester City e da seleção da Argentina Carlos Tevez disse, aos 26 anos, que acha improvável sua participação na Copa de 2014.

Após a vitória da seleção argentina sobre a Espanha, jogo em que fez um gol e deu passe para outros dois, Tevez disse que pode estar velho.

- Ainda tenho vontade de jogar pela seleção. Mas não sei se chego em 2014. Não sei, acho difícil... Estou cansado. Tenho 26 anos, estou velho - disse o argentino ao "Olé".

Tevez foi campeão olímpico em 2004 e disputou as últimas duas Copas do Mundo.

É verdade... tadinho, trabalha muito. 26 anos, tá velho demais! Melhor se aposentar logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário